Autor Tópico: Steam no linux...  (Lida 5015 vezes)

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Steam no linux...
« Online: 01 de Junho de 2007, 15:42 »
Ae pessoal... Sei que tem muitos tópicos sobre isso, mas nao achei a solução para mim neles.

Eu estava querendo jogar CS:Source no Linux, e então baixei o wine e o instalei, com muito sacrificio, mas consegui...No jogo, ficaram uns erros de textura horriveis, e dependendo do lado que eu olhava, os menus e o chat sumiam... alem de uns riscos que apareciam no meio da tela e uma stravadas estranhas q dava...

Bom... Como wine nao é desenvolvido especialmente para jogos, decidi instalar o Cedega e tentar através dele... Depois de instalar o cedega 6.0 corretamente através de um pacote .deb, eu tentei instalar o Steam, coloquei o CD no drive e no terminal na pasta do CD, dei um: cedega setup.exe
O menu da instalação apareceu e eu cliquei em "Install Counter Strike Source" e qdo ele foi instalar me dava uma mensagem de erro falando que nao podia achar um executavel de nome msiexec.exe...

Em vista deste erro, eu fui no diretorio do wine e copiei todo o conteúdo da pasta system32 e colei na pasta system32 do diretorio do cedega (sem substituir os arquivos ja existentes)... e na hora do cedega setup.exe, ele da uns erros falando que umas dll's estão corruptas ou sei la...

Alguem pode me ajudar?

Valeu.
Abraços.

Offline Raphael VR6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
  • A Culpa é da Bruxa !
    • Ver perfil
Re: Steam no linux...
« Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2007, 15:51 »
Cara, vc pode me passar esse Cedega pra eu testar ?


Eu nao sei as opcoes q ele tem,mas ja mexeu nas configs dele ? Senao, vai dar mó trabalho pra config isso dai



Abs

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Steam no linux...
« Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2007, 16:10 »
Cara, vc pode me passar esse Cedega pra eu testar ?


Eu nao sei as opcoes q ele tem,mas ja mexeu nas configs dele ? Senao, vai dar mó trabalho pra config isso dai



Abs

Edite este post pq vc ja sabe como andam as regras do forum...vao achar que eh um topico sobre pirataria e vao bloquear.
Temos que fixar o bug #1.

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Steam no linux...
« Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2007, 16:32 »
Cara, vc pode me passar esse Cedega pra eu testar ?


Eu nao sei as opcoes q ele tem,mas ja mexeu nas configs dele ? Senao, vai dar mó trabalho pra config isso dai



Abs

Cara eu baixei do site [retirado por moderador] ...
« Última modificação: 01 de Junho de 2007, 16:55 por agente100gelo »

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Steam no linux...
« Resposta #4 Online: 01 de Junho de 2007, 16:55 »
Tópico bloqueado.
Não são permitidas informações sobre produtos pirata.
Cedega é um produto pago.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson