Scanner Visioneer 4800 USB

Iniciado por ganon3d, 25 de Maio de 2007, 23:10

tópico anterior - próximo tópico

ganon3d

Olá a todos!
Tenho um scanner Visioneer 4800 USB, funciona perfeitamente no XP, mas o Ubuntu 7.04 não consegue encontrá-lo. Inclusive quando eu saio do XP e entro no Ubuntu o scanner desliga automáticamente.
Alguém saberia me dizer se é possível fazer funcionar este modelo de scanner no Ubuntu.
Eu encontrei uma referência sobre ele no site do Sane, mas confesso que não entendi muita coisa, sou iniciante em GNU/Linux e meu inglês não é muito bom.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Abraços.
||Ganon3D||

rjbgbo

Citação de: ganon3d online 25 de Maio de 2007, 23:10
Olá a todos!
Tenho um scanner Visioneer 4800 USB, funciona perfeitamente no XP, mas o Ubuntu 7.04 não consegue encontrá-lo. Inclusive quando eu saio do XP e entro no Ubuntu o scanner desliga automáticamente.
Alguém saberia me dizer se é possível fazer funcionar este modelo de scanner no Ubuntu.
Eu encontrei uma referência sobre ele no site do Sane, mas confesso que não entendi muita coisa, sou iniciante em GNU/Linux e meu inglês não é muito bom.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Abraços.

Infelizmente amigo verifiquei t no site do projeto sane, http://www.sane-project.org/

CitarOneTouch 4800 USB    USB    0x04a7/0x0224    Unsupported    Unsupported. Seems to use Realtek RTS8801B. Same as Microtek Scanport 3000. See link for details.

Esse scanner ñ é compatível
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

ganon3d

Ok rjbgbo. Era o que eu estava imaginando.

Obrigado!
||Ganon3D||