Feisty não reconhece meus arquivos gravados no DVD-R

Iniciado por Kamei Hyoga, 25 de Maio de 2007, 21:22

tópico anterior - próximo tópico

Kamei Hyoga

Fala ae pessoal,

Antes de mudar do Drapper para o Feisty, fiz um backup dos arquivos que tenho numa partição FAT32 (que usava como meio de troca com o XP). Gravei todo no DVD-R e acessava normalmente quando queria.

No Feisty não consigo mais acessar os arquivos. Quando carrego o DVD-R , o ícone das pastas ficam com a forma de uma folha em branco e com 0 bytes. Fui nas propriedades e constatei que ele não consegue determinar a propriedade do arquivo.

Fica assim:

Tipo: tipo desconhecido
Tamanho: desconhecido
Tipo MIMI: application/octet-stream
Modificado: desconhecido
Acessado: desconhecido

Permissões:

As permissões de PASTAX não puderam se determinadas.

Alguém tem alguma idéia?? To precisando muito desses arquivos.

Abraço!

Niox

voce temtou abrir seu dvd em algum outro pc???
pode ser algum risco na midia!!!

Kamei Hyoga

Botei no Xp (que tenho em dual com o Ubuntu) e tá tudo rodando bunito!!

Isso está acontecendo com todos os meus DVDs, mesmo os que não foram criados por mim (entre eles, dvd de filmes). Funcionava perfeitamente no Drapper.

Meu modelo de DVD é: DVDRAM GSA-H12N da LG

Isso está se tornando urgente, pois tenho arquivos importantes nesse dvd e preciso muito deles.

Saulo_Brasil

Kamei Hyoga

Peço desculpas aos adms do fórum por fazer esse up, mas eu realmente preciso de ajuda!!

Vou fazer uma prova para fazer universidade pela internet (CEDERJ) e vou precisar do DVD funcionando!!

Novamente peço desculpas por isso, mas eu estou no desespero...

ucastrobr

$ sudo aptitude install libdvdnav4 libdvdplay0 libdvdread3 libdvdcss2

Instale com o para ver se tem todas as libs necessárias para ler o dvd.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")