cheguei a esta conclusão heheheheh
bem... tudo começou no inicio de fevereiro e estava entrando em depressao, com o final das ferias, nao consegui me mudar para belo horizonte, e outras coisas da vida......
no inicio de fevereiro me lembrei que meu primo tem a versao 5.04 de um Linux chamado Ubuntu, e eu como anarco-;/) contra o monopolio do 'Uindous' resolvo entrar nessa
depois que os CDs chegam no inicio de Março, eu conheço o Projeto inteiro em links que achei no google e instalo.
começo a distribuir, algumas pessoas gostaram, e fiquei satisfeito
agora chegou 21 CDs, 18 ontem sendo 10 de Ubuntu, 5 de Edubuntu e 3 de Kubuntu. hoje chegaram os 3 de Ubuntu que pedi antes destes 18.
-já aparesentei um Projeto com minhas ideias de colocar o Edubuntu no meu colegio para as crianças
-estou distribuindo CDs do xubuntu gravados por mim num anuncio do mercado livre sem fins lucrativos, onde hoje tive o segundo a pedir CD
- intalei ontem o Ubuntu 7.04, bem mais rapido que o 6.10 por sinal
- fui no II encontro anual de Usuarios de Ubuntu de MG e gostei
Bastante- estou ainda com muitos CDs aqui para distribuir amanha, snedo que dos 11 que ainda tenho, 6 ja estao com quem eu distribuir
- o Linux ubuntu está mudando minha vida, e eu que quero fazer faculdade de filosifia ja quero fazer curso tecnico de informatica, mesmo no segundo ano do ensino medio e correr risco de largar o curso na ultima parte caso eu passar na UFMG
- o Ubuntu MUDOU MINHA VIDA, e agora eu apenas sou o que sou devido
ao que todos nós somos, neste fórum
- continuarei a pedir CDs de (X)Ubuntu para caso eu precisar de distribuir
- e varios, e varios, e varias outras coisas que o Linux e o Linux Ubuntu tem influuenciado de
bom, muito bom, na minha vida
Software Livre como mudança de mentalidade
Humanidade para todos já!