Autor Tópico: como traduzir o office 2007  (Lida 27282 vezes)

Offline gusbrito2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
como traduzir o office 2007
« Online: 24 de Maio de 2007, 17:21 »
to precisando traduzir o office 2007 de ingles para portugues..


alguem sabe algum truque.

abr

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2007, 18:12 »
O que você está fazendo neste fórum? Aqui é fórum de Ubuntu, sistema operacional livre. Office 2007 é da Microsoft (odiamos Microsoft).

(Desculpe a falta de educação, mas essa foi demais)
« Última modificação: 24 de Maio de 2007, 18:13 por samuelbh »
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline darkdelusion

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2007, 18:35 »
mas não somos maus =D... segue onde você pode conseguir a resposta http://www.babooforum.com.br

Offline AlexandreBRASIL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #3 Online: 24 de Maio de 2007, 18:41 »
Cara, tô sem palavras.

"Como traduzir o Office 2007".    >:( >:( >:( >:(

Você ta tirando onda, ou o que?
[/url]
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, compartilhar dados é o primeiro passo para a comunidade." - Campanha Prodigy Linux

Offline gusbrito2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #4 Online: 24 de Maio de 2007, 19:38 »
mas não somos maus =D... segue onde você pode conseguir a resposta http://www.babooforum.com.br



obrigado pela dica.


para os outros usuarios.. nao precisava saber a resposta e mandei a pergunta... é um direito de vcs nao gostar da microsoft.

obrigado mesmo assim.
fui

Offline Vingador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • Wellington Gomes - Conhecimento não compartilhado é igual a conhecimento nulo.
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #5 Online: 24 de Maio de 2007, 19:40 »
 ;D cada doido que aparece  >:(

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #6 Online: 24 de Maio de 2007, 21:00 »
mas não somos maus =D... segue onde você pode conseguir a resposta http://www.babooforum.com.br



obrigado pela dica.


para os outros usuarios.. nao precisava saber a resposta e mandei a pergunta... é um direito de vcs nao gostar da microsoft.

obrigado mesmo assim.
fui


Companheiro, vi seu tópico ainda sem resposta e preferi não escrever nada. Mas agora que falou isto cabe uma resposta. Concordo com você que é um direito o pessoal daqui não gostar da Microsoft, mas te conto uma coisa, não é seu direito pedir ajuda de software Microsoft neste fórum.

Falo isto porque o fórum trata de Ubuntu. Tirar dúvidas de software livre aqui é até natural, mas não acha estranha buscar ajuda deste tipo aqui?

Acho que te faltou Bom Senso!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #7 Online: 24 de Maio de 2007, 23:27 »
   gusbrito, penso que talvez tu não saiba exatamente o que é o Ubuntu, talvez tu tenha visto que este é um fórum de ajuda que fala sobre programas de computador e resolveu criar um perfil e lançar tua dúvida aqui e ver se alguém te ajudava a encontrar a solução... Se quer aproveitar a oportunidade pra conhecer mais o sistema dá uma conferida nesse link.

   Até onde sei não é possível trocar o idioma padrão do Windows e do MS-Office. Se for mesmo o caso, tua única opção seria adquirir outra cópia do programa no teu idioma, pagando uma nova licença. Uma forma de evitar os custos da licença seria apelar pra pirataria de software, mas isso é crime previsto em lei, então se optar por isso é importante que esteja consciente das conseqüências negativas, que incluem desde um software de má qualidade ou incompleto, até complicações judiciais.

   Mas existem opções ao Office da Microsoft. Aqui no Ubuntu, vem instalado por pádrão o OpenOffice.org, também chamado por aqui de BrOffice.org. É uma suite office muito completa, possui editor de textos, planilhas, programa para apresentações, base de dados, gráficos vetoriais, entre outros. É um programa totalmente livre, tem o código aberto e não custa nenhum centavo. E há uma versão para Windows. Talvez eu esteja chovendo no molhado e tu já conheça o programa, não sei se já usou alguma vez. Se não, talvez seja a oportunidade de dar uma conferida...

   O pessoal deu uma zoada com tua pergunta, normal hehe... Ubuntu é Software Livre, que possui uma filosofia diametralmente oposta a proposta do software proprietário, como o da Microsoft. Então acho que a reação indignada da galera nesse caso é natural. ;D

   Mas a dica tá dada, se quiser buscar alternativas e conhecer estes programas é só seguir os links!  ;)
« Última modificação: 24 de Maio de 2007, 23:29 por glaubergoncalves »

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #8 Online: 24 de Maio de 2007, 23:34 »
TODOS estão com nota 0....expulsando o cara do fórum..vocês estão se igualando ao Baboo...se você falar a palavra "Linux" lá..você é Banido....pregamos tanto a LIBERDADE....sei lá...me deixou muito chateado ver essas mensagens...de verdade...aposto que todos vocês que xingaram a microsoft tem um Windows em dual boot....

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #9 Online: 24 de Maio de 2007, 23:44 »
nao ! xingo e nao tem dual boot aqui !

o cara ta errado e nao tem nada a ver a querer comparar com o baboo

Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: como traduzir o office 2007
« Resposta #10 Online: 24 de Maio de 2007, 23:50 »
Trancado por motivos óbvios.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak