Ubuntu 7.10

Iniciado por aniquilator, 24 de Maio de 2007, 14:19

tópico anterior - próximo tópico

aniquilator

Já foi lançado o alpha, alguém sabe o link para baixar?

RxDx

Alguém que já usou pode dizer se ainda ta extremamente instável ou já da pra instalar por curiosidade?
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

kamikaze_df

Estou querendo instalar esta nova versão para testá-la.

Porém, a imagem de DVD é maior que a capacidade das mídias atuais. Gosto muito mais da interface KDE, as imagens do kubuntu DVD são 4.9G  e 4.8G  para 64bits e 32bits respectivamente. As mídias de DVD "normais" tem apenas 4.7G (na verdade 4,5 depois de "formatadas").

Há algum meio que desconheço para gravar estas imagens num DVD normal ou terei que usar alguma mídia "dual-layer" para conseguir gravar estas imagens ?

RC2006

HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

barinho

Citação de: RxDx online 17 de Junho de 2007, 23:05
Alguém que já usou pode dizer se ainda ta extremamente instável ou já da pra instalar por curiosidade?

Particularmente eu so gosto de instalar as versoes finais, pois estas estao com bugs corrigidos e outras coisas do genero. Eu baixei a versao 7.10 beta mas ainda nao instalei :(
Estou com receio de remover o meu 7.04 q esta estavel...

Abracos.
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

kamikaze_df

Estou querendo instalar esta nova versão para testá-la.

Porém, a imagem de DVD é maior que a capacidade das mídias atuais. Gosto muito mais da interface KDE, as imagens do kubuntu DVD são 4.9G  e 4.8G  para 64bits e 32bits respectivamente. As mídias de DVD "normais" tem apenas 4.7G (na verdade 4,5 depois de "formatadas").

Há algum meio que desconheço para gravar estas imagens num DVD normal ou terei que usar alguma mídia "dual-layer" para conseguir gravar estas imagens ?