Instalação do Beryl

Iniciado por edjaemca, 22 de Maio de 2007, 16:28

tópico anterior - próximo tópico

VB5

Achei... tente "sudo gedit /etc/apt/sources.list"... (.list, não .lst)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

edjaemca

VB5

Tá ficando estranho... acabei de testar e aqui funciona ( Edgy). Ok, tentou reiniciar? Se isso não funcionar, há algo mal aí...

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

edjaemca

Ja reiniciei sim, mas mesmo assim complicado olha o que aparece "gedit:6147): GnomeUI-WARNING **: While connecting to session manager:
Authentication Rejected, reason : None of the authentication protocols specified are supported and host-based authentication failed."

VB5

Parece que seu sistema está com problemas, mas isso já passa bastante do que eu sei... se nenhum dos gurus aparecer, talvez seja melhor abrir um tópico só sobre isso. No meio-tempo, o Automatix pode ser instalado pelo Synaptiics; já tentou?

VB5

edjaemca

Como eu faria para sair do terminal X e ir para somente o prompt de comando? E vice versa, sair do prompt e ir pro terminal X, que comandos eu devo usar?

VB5

Se você quer apenas o modo texto, basta reiniciar e escolher "recovery mode". Para voltar ao ambiente gráfico, "startx".

VB5

edjaemca

Bom dia, passei a noite tentando instalar o Beryl, reinstalei o Ubuntu umas 4 vezes, finalmente consegui instalar o Beryl, com uma série de comandos, mas agora quando aperto o Ctrl+Alt+Backspce, a tela fica com o efeito de girar, mas fica totalmente branca, e uma face em vermelho com um diamante, o que eu devo fazer para ele voltar ao normal e o Beryl funcionar direito?

custela

cara...
vc tem q entrar como usuario root no terminal primeiro ai vc vai ter o direito de mudar o arquivo
entre no terminal e digite:
sudu su
depois seu password
ai vc utilza akela linha de comando q estava utilizando
sudo gedit /etc/apt/sources.list

faca assim q agora vc ira conseguir salvar

flw