Problemas com Kubuntu

Iniciado por KubuntuUser, 20 de Maio de 2007, 18:11

tópico anterior - próximo tópico

KubuntuUser

Olá!

Estou a utilizar Kubuntu Feisty Fawn i386 e estou a obter alguns problemas com alguns programas, mais precisamente:

1 - K3B não apaga CD's e DVD's, regraváveis, claro... Mudei permissões das pastas /dev/scd0 e /media, reinstalei o K3b,  mas nada... Se eu fizer o unmount à drive antes de tentar de novo, O K3B apaga o CD e DVD, mas demora muito tempo a começar a gravação, grava e acaba por bloquear na parte em que diz "Flushing cache...". Estou mesmo a precisar de ter o K3B a funcionar no Kubuntu. Esta situação sucede desde que o instalei... Tentei tanto em CD's como DVD's, mais do que uma marca. geralmente só utilizo DVD's e CD's de boa qualidade. Se correr o K3B em root (kdesu k3b) dá o mesmo problema, como tal, duvido que seja de permissões...

2 - O Wengophone 2.0 não tem suporte a SIP manual. Alguém sabe de onde posso sacar um pacote .deb da versão 2.1, já que a original sacada do site oficial não funciona, após instalar o ficheiro .sh?

Agradeço desde já a vossa ajuda,

Cumps

naldin

Seu problema parece ser a mesma serie de problemas que está acontecendo com muitos:
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=19100.0
-Notebook Dell Vostro 1400 | Video Intel GM965
-HD250Gb | 4Gb DDR600 | HD500Gb de bolso
+ LCD 19" Samsung