Autor Tópico: Problemas na instalação - Pacotes quebrados.  (Lida 1783 vezes)

Offline teo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problemas na instalação - Pacotes quebrados.
« Online: 20 de Maio de 2007, 13:35 »
Olá ubunteirus...

estava eu, aqui em casa, fazendo a atualização de versão para o 7.04.
porem no meiu da instalação acabou a bateria do meu notebook (q acreditava estar utilizando a bateria na carga hehe, realmente fui infeliz).

Ao executa-lo, não conseguia entrar na partes desktop, digitava o login e senha e por ali ficava... nao carregava as interfaces.

Entrei com o modo de Sessão gnome, para corrigir os possiveis "paus" da instalação, foi onde verifiquei que existiam pacotes quebrados... Abri um terminal e digitei $sudo synapithc...(pois pelo menu do modo de seguraca nao estava acessando), por fim.. acabei restaurando os devidos pacotes e instalando outros porque foi necessario.. mais mesmo assim não consegui.. o mesmo problema.. porem notei que chegou a atualizar para o 7.04 pois a tela de login mudou e ficou mais linda =D.

Novamente entrei no modo de segurança, e resolvi verificar as novas do 7.04, vi que tinha uma opção Ativar visualização grafica para area de trabalho... quando cliquei ali e ativei.. a tela ficou branca (acredito eu que ficou assim pois estava em uma aplicação de segurança.. que serve sómente para recuperar arquivos e atualizações)...

o problema é que agora que reinicio o micro.. ele ao digitar o login e senha, e ao tentar abrir a tela de desktop fica ativado esse fundo branco da visualização grafica... pelo menos é o que parece..

Seria necessario, pegar o cd e reintalar do zero.. por cima desta, ou teria algum comando no terminal.. que fizec algo por mim??

Agradeco.. e desculpem o texto =D