A dica é digitar //home/seu_usuário na barra de endereços do FF e ele abre a pasta para navegação como se fosse um pasta de servidor FTP. Clicando nas pastas vc. navega e abre arquivos multimídia com o mplayer plugin, por exemplo.
Mas, cá entre nós, o Nautilus e o Thunar (para Gnome/XFCE) e o Konqueror (para KDE) são muito melhores para esta função.
Pois é
pinduvoz esta eu já sabia, e também não vejo grandes vantagens de se usar o firefox para isto por achar o
Nautiulus muito melhor para mexer com arquivos, e eu só perguntei a ele qual era a dica porque eu entendi errado a dica
golfinho, li e bobiei em mais essa porque entendi que deveria-se instalar plugins para isto, enquanto que os plugins devem ser instalados para visualizar as coisas.
Mais uma dica pra adicionar clcampos
vi no vivaolinux, o firefox funciona como um navegador de arquivos, e se tiver os plugins instalados dá pra ouvir e ver tudo por ele
é só digita /home/<usuario> na barra de endereço(sem os <> logico)
A pergunta que fica para todos é, vale adicionar a dica ao tópico inicial? É relevante ou só tornaria ele mais extenso?
Pergunto isto porque temos que pensar este tópico como sendo um apoio aos membros, e aos iniciantes principalmente.