Autor Tópico: ubuntustudio  (Lida 2433 vezes)

Offline todamulherr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
ubuntustudio
« Online: 15 de Maio de 2007, 12:57 »
oi pesoal instalei o ubuntustudio sem problema  funciona tudo mutimidia blz imagem blz vidio blz nota mil recolheseu minha placa ati x800xl da msi esta uma blz so presiso de uma maneira de jogar meu generals e meu command conque 3 alguem sabe me encinar como faço pra intalar meus jogos preferido dedeja obrigado minha cpu e uma placa mae asus a8nsli prossesador amd4000+ 1.5gb memoria hd 80 sata dvd boa maquina roda tudo redondinho so fauta meus jogos obrigado

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: ubuntustudio
« Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2007, 14:19 »
você conhece o sinal gráfico "," (vírgula)?

alexcosta67

  • Visitante
Re: ubuntustudio
« Resposta #2 Online: 15 de Maio de 2007, 14:22 »
oi pesoal instalei o ubuntustudio sem problema  funciona tudo mutimidia blz imagem blz vidio blz nota mil recolheseu minha placa ati x800xl da msi esta uma blz so presiso de uma maneira de jogar meu generals e meu command conque 3 alguem sabe me encinar como faço pra intalar meus jogos preferido dedeja obrigado minha cpu e uma placa mae asus a8nsli prossesador amd4000+ 1.5gb memoria hd 80 sata dvd boa maquina roda tudo redondinho so fauta meus jogos obrigado

Isso é um atentado à lingua portuguesa....rsrs (numa boa)

Editado:
Hã hãmmm, acredito plenamente...
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 14:41 por alexcosta67 »

Offline todamulherr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: ubuntustudio
« Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2007, 14:29 »
cara eu só tenho o primario sou auto didata em conserto configurações montagem com windows sei que meu portugues e muito ruim  tenho 53 anos estou muito velho pra entra em uma escola mas em vez de me criticar por favor resolva meus problemas ok obrigado

Offline Luciano88

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: ubuntustudio
« Resposta #4 Online: 15 de Maio de 2007, 14:41 »
Você já entrou em ubuntu-BR e depois Ubuntu-games???
Talvez tenha esses jogos lá!
« Última modificação: 15 de Maio de 2007, 14:44 por Luciano88 »

Offline Slip_A2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: ubuntustudio
« Resposta #5 Online: 15 de Maio de 2007, 18:11 »
sei que meu portugues e muito ruim  tenho 53 anos estou muito velho pra entra em uma escola

hehe, lembre-se: nunca é tarde para estudar!

Mas deixando a moralidade de lado, pra rodar esses jogos porque você não tenta o Wine ou Cedega? (O Cedega é pago, mas é mais indicado para games)

Wine: http://www.winehq.org/site/download

Cedega: http://www.transgaming.com/

Abração!

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: ubuntustudio
« Resposta #6 Online: 14 de Setembro de 2007, 17:43 »
,,,,,,,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isdiru

  • Visitante
Re: ubuntustudio
« Resposta #7 Online: 14 de Setembro de 2007, 18:11 »
oi pesoal instalei o ubuntustudio sem problema  funciona tudo mutimidia blz imagem blz vidio blz nota mil recolheseu minha placa ati x800xl da msi esta uma blz so presiso de uma maneira de jogar meu generals e meu command conque 3 alguem sabe me encinar como faço pra intalar meus jogos preferido dedeja obrigado minha cpu e uma placa mae asus a8nsli prossesador amd4000+ 1.5gb memoria hd 80 sata dvd boa maquina roda tudo redondinho so fauta meus jogos obrigado

Boas,esquenta não, 99% dos usuarios do forum estão aqui p/ ajudar,mas  a exceções,se for possivel vai de cedega.