Beryl (Ajuda)

Iniciado por Jan Marcelo, 15 de Maio de 2007, 08:22

tópico anterior - próximo tópico

Jan Marcelo

Bom dia amigos, Tudo bem com vocês? Então gostaria que alguém posta -se um passo-a-passo de como instalar o Aixgl + Beryl + Nvidia, eu sei que existe aquele Tutorial do Wolverine que por sinal é muito bom, Mas, sempre há problemas, então eu gostaria que fosse um passo-a-passo bem detalhado, falando de dependencias que tem que baixar, agradeço desde já.
Uso Ubuntu 6.0.4 LTS

OBS: Isso me ajudaria e ajudaria inumeras pessoas, que tem o mesmo problema que eu, por que sempre ocorre um erro de alguma coisa ou algo que não sitão no Tutorial

Se possivel alguém que esteja de me ajudar com minhas duvidas, que não são poucas me adicionem, jan-marcelo@hotmail.com

Abraços

Blues

Quando escreveu "sempre ocorre um erro de alguma coisa [...]" você já evidenciou a impossibilidade de se escrever um tutorial como você pede.

A esmagadora maioria de tutoriais passo-a-passo são, na verdade, do tipo "pra mim funcionou assim".

O melhor, na falta de um tutorial pra configuração específica do seu equipament, é saber como pesquisar  no Oráculo e descobrir os pontos faltantes.

Um exemplo, no meu caso eu pesquisaria no google: Beryl instalar ati 9600xt. "Desktop 3D" também é um ótimo termo pra pesquisar.

Como já existem toneladas de artigos + tutoriais + pedidos de ajuda pro beryl com respostas, especialize-se em buscar a informação que precisa, até porque essa habilidade é requerida em muitos outros assuntos.

Boa sorte!
Assinatura removida pela Equipe do Fórum