Placa de video NV17 GeForce4 420 Go no toshiba 2455-s3001

Iniciado por Mbsalgueiro, 14 de Maio de 2007, 11:05

tópico anterior - próximo tópico

Mbsalgueiro

Alguem pode me ajudar?!?! Quando eu tento usar a mais nova e linda aplicacao do ubuntu restricted driver e marco minha placa de video para enable ele baixas os pacotes necessarios... quando renicio o computador para poder ativar os efeitos 3D dele, o grafico n volta fica com tela preta cheia de tracos finos coloridos... eu sei que eh problema de driver... mas gostaria de saber se alguem mais teve esse problema?!?! =)
fico grato com atencao vlw...

quetzacoatlz

Cara eu tenho exatamente esse problema. E olha que já tentei quase todos os drivers disponibilizados pela nVidia no site oficial, pelo Envy, Atomatix2 e nada...

Aparecem uns riscos coloridos, normalmente, verdes na tela e depois o sistema trava? Comigo às vezes ele simplesmente rezeta sem qquer informação.

Eu uso uma nVidia Go 7300 e rola isso. Será que o problema se encontra envolvido com essas placas mobiles "Go"?
"O impossível é apenas algo nunca feito antes".

Mbsalgueiro

quetzacoatlz

Po deve ser entao, pq isso acontece comigo também com todos os drives também da nvidia e da o msmo problema! =( q tisteza!!!!!
temos de reporta esse bug!??!
hehehe bom brigado pela resposta! abracao

quetzacoatlz

Cara, eu não sei porque qdo eu tava pesquisando sobre o problema já haviam dois bugs registrados semelhantes, mas eu não me lembro se era de desktop ou de laptop "Go".

E todas as resoluções que eu achei indicavam usar uma placa de vídeo onboard da placa-mãe, mas isso não existe aqui....

Complicado.

Até agora não consegui resposta para o problema também...

Depois confirmar c o pessoal daqui sobre a necessidade de reportar o bug ou não. Acho q consegui tirar umas screenshots do problema, qdo eu chegar em casa eu vejo se consigo postar.

Abraços
"O impossível é apenas algo nunca feito antes".

Mbsalgueiro

quetzacoatlz,

Beleza cara obrigado por me deixar informado! se eu arrumar algo aqui também t falo!
abracao cara!