Autor Tópico: Janelas Não Minimizam(RESOLVIDO)  (Lida 7500 vezes)

Offline @nimalbhz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu 7.04 + Beryl
    • Ver perfil
Janelas Não Minimizam(RESOLVIDO)
« Online: 11 de Maio de 2007, 09:50 »
Galera , mto lindo esse beryl , era usuario de windows (vista) e nem sei pq eu era ... esse beryl aki .. é mto nervosao ... bom , to com o ubuntu 7.04 (atualizei ontem por uma dica do amigo , realmente bem mais "leve" e rapido) bom , ai to rodando o beryl (seria o ambiente grafico né??) tudo bem , no começo sumiu minhas barras (ficaram brancas) ai axei a solução aqui no forum , agora apreçe , gira o cubo (nvidia de 64 megas!!!! MARAVILHOSO) tudo perfeito , porém , quando minimiza , não apareçe o aplicativo minimizado na barra , soh com o famoso ALT + TAB ... alguem tem uma solução ?!?

Desculpem mais uma vez a euforia e as perguntas (talvez um pouco nwebas ...) mais estou usando o ubuntu tem 2 dias ...

Valeu!!
« Última modificação: 11 de Maio de 2007, 10:06 por @nimalbhz »
Pentium D820, 1Gb DDR2,Asus Powered,111L,250gb Sata2

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Janelas Não Minimizam
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2007, 09:52 »
Galera , mto lindo esse beryl , era usuario de windows (vista) e nem sei pq eu era ... esse beryl aki .. é mto nervosao ... bom , to com o ubuntu 7.04 (atualizei ontem por uma dica do amigo , realmente bem mais "leve" e rapido) bom , ai to rodando o beryl (seria o ambiente grafico né??) tudo bem , no começo sumiu minhas barras (ficaram brancas) ai axei a solução aqui no forum , agora apreçe , gira o cubo (nvidia de 64 megas!!!! MARAVILHOSO) tudo perfeito , porém , quando minimiza , não apareçe o aplicativo minimizado na barra , soh com o famoso ALT + TAB ... alguem tem uma solução ?!?

Desculpem mais uma vez a euforia e as perguntas (talvez um pouco nwebas ...) mais estou usando o ubuntu tem 2 dias ...

Valeu!!

hehehe...oi ! você aqui de novo ? :P hehe brincadeirinha...

então cara, para eu poder entender...quero saber QUAL foi a solução que você usou para aparecer as barras do menu...para saber se houve alguma falha...abraços.. ^^

Offline @nimalbhz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu 7.04 + Beryl
    • Ver perfil
Re: Janelas Não Minimizam
« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2007, 10:05 »
E ai cara .. foi mal veio .. :( mais em 2 dias jah entendi coisa demais... to mais tranquilo agora ... mais pareçe q eu entendi ... quando subo o cursor p/ canto superior direito apreçem as janelas p/ escolher ... deve ser por causa do beryl ? naum é isso ? Mais a ideia era , quando eu minimizo não fica mais na barra de tarefas emcima ... mais jah resolvi .. valeu de qualquer maneira !!! :)
Pentium D820, 1Gb DDR2,Asus Powered,111L,250gb Sata2