Voltei e com força total.

Iniciado por Fat Cat, 07 de Maio de 2007, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

bem eu tinha instalado a versão de dvd do 7.04 mas agora eu baixei em cd, a conexão esta quase estável mas ele e muito mais rápido que o suse 10.2, gostei da atualização de pacotes muito maneiro essa versão do linux Kubuntu, ja fiz copias para distribuir para a galera na trampo. espero que eles gostem tbm.

RxDx

Concordo... Ele é MUITO mais leve que o openSUSE :)
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

pinduvoz

Eu gosto do KDE e não consegui usar o Kubuntu 7.04 (o driver da nvidia não instalava de jeito nenhum).  Mas vamos ao que interessa aqui.

Mandriva e OpenSuse, baseadas em pacotes rpm, embora sejam distribuições muito bem elaboradas e focadas em usuários "leigos" (o uso é facilitado ao máximo), são "assassinadas" pelos respectivos gerenciadores de pacotes. Demora uma hora só para carregar os índices e, então, haja paciência!

Já as distros baseadas em pacotes deb são rápidas para instalar/atualizar tanto via linha de comando (Apt), tanto via modo gráfico (Synaptic/Adept).

Assim, apesar de preferir o KDE, estou usando o Gnome no Feisty, com Beryl e outras frescuras, e estou muito satisfeito com o desempenho dele.

Para dizer a verdade, este é o Ubuntu mais rápido que eu já usei.

[].

:: Linux Registered User nº 439378 ::