Video no WINE - Como fazer funcionar direito????

Iniciado por capoeira, 05 de Maio de 2007, 19:41

tópico anterior - próximo tópico

capoeira

Olá galera tudo bem?

Instalei o wine no ubuntu 7.04... consegui instalar os programas que uso mas to com um problema, quando executo eles pelo wine o grafico fica bem tosco, quando tento arrastar uma janela por Ex. ela fica toda cinza e não volta.
Instalei games como F-22 L3, Quaeke 3 arena eles estão rodando, mas os graficos tao um lixo, tenho uma gforce 6600gt como faço para resolver esse problema?
Nem é tanto pelos jogos ( se bem que curto também *rs =)... Mas arrastar uma janela e ficar tudo cinza ae não da, sem chance de usar os programas.

Por favor me ajudem ae, curti tanto o beryl que não estou com a minima vontade de voltar a usar windowns.
Deve haver um jeito de resolver =/

Um abraço
Vlww!

pinduvoz

Amigo, edite seu tópico (título) para tirar a caixa-alta e as súplicas. Vc. corre o risco de ter o tópico trancado por estar contra as regras do Fórum.

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::

gansinho

a) o beryl ainda é beta, o que quer dizer que pode criar incompatibilidades com o sistema e ainda mais com outros aplicativos como o wine
b) qual o driver da nvidia voce esta utilizando (o instalado automaticamente pelo feisty?)? Ou voce esta usando xgl?+
c) quais os aplicativos que voce esta emulando no wine? eles nao tem correspondentes no gnu/linux?