Nova Janela sem "foco" no Emerald!! (((Resolvido)))

Iniciado por adonayadn, 03 de Maio de 2007, 23:43

tópico anterior - próximo tópico

adonayadn

Estou usando o ubuntu feisty, com o beryl instalado e rodando o emerald... o que acontece eh que quando clico em algo numa pagina por ex, e surge uma nova janela, ex classico eh quando clico para fazer algum download e pede p eu selecionar um local para salvar, essa janela nova fica por tras, preciso minimizar td pra ver.... verifiquei num tutorial e diz o seguinte:
"...
DICA: Para ativar a opção ON TOP ( No topo ) das janelas execute os seguintes passos
Inicie o Emerald Theme Manager clicando com o botão direito no diamante da barra de tarefas
    Themes Settings -> Edit Themes -> Titlebar e edite o campo Title-bar Object Layout adcionando a letra U
Ele deverá ficar dessa forma
    IT::NUXC:Normal Layout
..."

Mas o meu aparece como
  IT::HNXC:Normal Layout
Coloquei o tal do "U" em todo canto mas num vai!!!

alguem sabe como resolver??

desde jah agradeço

Himitsu

Fuçando no Beryl eu mexi numa opção que tudo que eu abria acabava indo para trás, não "abrindo corretamente" tipo um download do FF, ele ficava atrás do FF e não à frente.

A opção que eu tinha mexido era a "Level of Focus Stealing Prevention", na aba "General Options" (logo a primeira). Ela tem que ficar no LOW, caso não esteja. Vê se é isso, pois comigo foi.
PC: AMD 4400x2 - A8N-Sli - 2GB DDR1 G.Skill - Extreme 450W - EVGA 7800GTX KO
Notebook: Sony Vaio VGN-FW455J

adonayadn

valeu meeeeeesmo!!!!
eu e um camarada da facul estavamos fuçando em tudo!!!!

abraço!!!!!