Autor Tópico: Gerenciador de Pacotes Synoptic  (Lida 1300 vezes)

Offline Dragão Negro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Gerenciador de Pacotes Synoptic
« Online: 29 de Abril de 2007, 11:56 »
 Ambiente => desktop instalação OK e rodando UBUNTU 7.04, P4 3Ghz 1Gbram HD120Gh PATA
 Notebook => lento mas sem problema de instalação, UBUNTU 7.04, P3 1Ghz 380Mbram HD 40Gh Pata Lentium.
 Necessidade, copiar todos os tópicos do desktop instalados pelo Synaptic, e colocar no note-book, de preferência sem ter que baixar da internet, fato para não congestionar o Server for Brasil.
 Os APT's foram copiados usando o programa APTonCD, do desktop e acrescentados no note-book, mas ao transferir as listas selecionadas do desktop para o notebook nenhum caso deu certo.
 1° Caso, Gerenciador de pacotes Synaptic
      |-> Arquivo
           |->Ler Marcações
    Salvo a lista em meu pen-driver que é reconhecido dentro do desktop. Mas o arquivo gravado é 0 bits.

  2° Caso, Gerenciador de pacotes Synaptic
      |-> Arquivo
           |->Gerar Scripts de pacotes baixados
     Salvo a lista em meu pen-driver que é reconhecido dentro do desktop. Grava o arquivo com um cabeçalho apenas. Mas ao destino no note-book;
      |-> Arquivo
           |->Adicionar pacote baixados
       O pacote é direcionado do pen-driver e nada é selecionado.
  Tenho a opção de realizar manualmente a marcação dos pacotes, mas gostaria de utilizar o sistema gráfico para colocação fácil em outras máquinas, para facilitar o trabalho, acho que o procedimento está correto pelo que li dentro do help. Se possível não gostaria de utilizar a banda larga para não congestionar o provedor ubuntu.