Autor Tópico: Conexão wireless lenta no Ubuntu 7.04  (Lida 2482 vezes)

Offline kripton11235

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Conexão wireless lenta no Ubuntu 7.04
« Online: 27 de Abril de 2007, 10:50 »
Tudo bem amigos?Tenho uma placa wireless ralink rt61,que configurei no ubuntu 7.04.Habiliteii a placa em sistemas -> administração ->redes.No entanto a velocidade da internet caí muito sempre que a utilizo no ubuntu,chega a levar  minutos para carregar uma página,o que não ocorre quando uso o janelas.Em redes desabilitei todas as outras opções,deixando ativa apenas a wireless.Há algo que eu possa fazer para amenizar este problema?Agradeço toda informação.

Offline Versuri

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Conexão wireless lenta no Ubuntu 7.04
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2007, 14:18 »
Tudo bem amigos?Tenho uma placa wireless ralink rt61,que configurei no ubuntu 7.04.Habiliteii a placa em sistemas -> administração ->redes.No entanto a velocidade da internet caí muito sempre que a utilizo no ubuntu,chega a levar  minutos para carregar uma página,o que não ocorre quando uso o janelas.Em redes desabilitei todas as outras opções,deixando ativa apenas a wireless.Há algo que eu possa fazer para amenizar este problema?Agradeço toda informação.
Uso o 7.04 e tenho a mesma placa wireless RT2561ST porém não consigo navegar, vc poderia me dar algumas dicas? http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=20511.msg111681#msg111681