Autor Tópico: Manifesto!  (Lida 1667 vezes)

Offline _Seven_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Manifesto!
« Online: 21 de Abril de 2007, 10:48 »
Bem tenho um laptop com o ubuntu 6.10 instalado particionado com o Win Vista. Saquei o Ubuntu 7.04 e deu um erro comum a muita gente em todo o mundo :
"/bin/sh: can't access tty; job control turned off"

pelo que me parece isto acontece devido a uma incompatibilidade de hardware!Mas como é que é possivel eu ter instlado o 6.10 sem nenhum problema e o 7.04 dar um erro tal que nem da para instalar? estamos numa regressao de qualidade? andamos para tras? acho que ja vamos numa era que estas coisas nao deviam de acontecer...e tenho a certeza que os programadores sabem o que fazem e deviam desde logo ter resolvido este problema!! Mas enfim...o que ta feito ta feito! Resta esperar por Outubro pela versao 7.10!

No entanto ainda tenho a esperança de conseguir instalar a versao 7.04! Tentei fazer o update via net atraves da 6.10 mas enpacou quase no fim ao instalar um pacote vwadial ou uma coisa parecida (desculpem nao saber ao exacto o nome)!

Queria entao perguntar a alguem se sabe como ultrapassar o problema do erro "/bin/sh: can't access tty; job control turned off"?
Estou a tentar sacar o dvd mas julgo que vai dar ao mesmo erro! Nao uso floppys drives nem discos sata e tenho um laptop recente capaz de suportar bem o ubuntu 7.04.
Se ainda nao houver soluçao para isto ha soluçao de como resolver o problema por update? ja vi gente a queixar-se do mesmo e nao tiveram soluçao! Quero instalar o ubuntu 7.04 de raiz sem fazer update mas se ao menos der por update ja nao me importo!

Desculpem o desabafo mas perdi alguma informaçao importante a custa disto!!
E desde já agradeço a vossa atençao e ajuda, obrigado.

Cumprimentos Seven.
By Seven