Cara essa versão acabou de ser lançada (Feisty) , e quer q programas antigos funcionem legualzinho, ouve uma atualizaçao de Kernel.
Cara,
Já faz quase um mês que estou utilizando o Feisty, não acho tão nova assim. mas isto depende do ponto de vista e não vem ao caso!
Ouveram atualizações de Kernel!!!
Nunca vi em rwim isso acontecer, sempre esperei para a versão ficar mais madura para migrar. No caso do ubuntu, espere os tutoriais aparecerem!!!!! E certamente ira aparecer!!!
Sua opinião sobre o Windows também não vem ao caso. Quanto aos tutorias, os mesmos já estão aparecendo e sempre estarão sendo criados e postados. No entanto preciso da solução imediata, se não existe tenho que manter o windows instalado em minha máquina.
Acho q talves usando o dapper ( versão q uso) ou a 6,10 creio q mesmo o amsn como o Mercury, realizara sua Video conferencia sem problemas
Acho que talvez foi a melhor de todas!!! kakaka
Faz o seguinte, testa aí e poste algo concreto p/ que, definitivamente, possamos saber se funciona áudio e vídeo conferência com usuários do WLM!
Tenho a versão 7,04, mais ainda não migrei para ela pq nao testei o modem, se ele funcionar migrarei para o 7,04, mas se não, continuarei no dapper q tem suporte até 2009.
Pessoal mais experiente me corrigem se tiver errado!!!
Cara... eu só quero saber se existe algum programa para o Feisty que funcione pelo menos áudio para falar com contatos do WLM. Só isso! Se não existe... Tudo bem, volto a utilizar o Windows e quando surgir um programa efetuo novamente o boot no Feisty. Simples!
Abraços...