Autor Tópico: Partiçao Win/U 6.10 Update!  (Lida 2231 vezes)

Offline _Seven_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Partiçao Win/U 6.10 Update!
« Online: 19 de Abril de 2007, 14:36 »
Ola malta! Possuo um laptop com o disco particionado numa parte com Windows Vista e na outra com Ubuntu 6.10 e queria instalar o Ubuntu 7.04 de raiz, uma vez que ja ouvi dizer que é sempre melhor instalar de raiz do que fazer um update!
No entanto sou um novato nesta coisa de partiçoes e ja para instalar o Ubuntu 6.10 com o Windows Vista foi uma desgraça, tenho medo que para apagar o Ubuntu 6.10 e instalar depois o 7.04 faça alguma coisa de errado e que me venha a arrepender.

Queria pedir a alguem que me ajude de como devo proceder para instalar o Ubuntu 7.04 de raiz!
Desde já obrigado ;)
By Seven

Offline Niox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Partiçao Win/U 6.10 Update!
« Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2007, 14:52 »
Seven
Eu nao faço ideia de como será para instalar, o 7,04, mas creo q o procedimendo deverar ser igual ao Daper. VC terá q queimar a imagen no cd, dar boot pelo cd, e escolher a opçao de instalar. Na hora de escolher o local onde deverá ser instalado o ubuntu vc deverá prestar atenção (já q no caso do Daper, a opção q vinha escolida era para instalar en todo o Hd e nao em outra partiçao) vc devera escolher a partiçao em que o 6,10 esta instalado, e escolher a swap q vc já possui. ai é mandar brasa!

Ps Uma dica nomei a unidade C: Para Windows Vista, assim vc saberá q é la q o window esta instalado, e nao vai gravar por cima!