O que quer dizer GTK+ Engines?

Iniciado por wagnerluis1982, 22 de Novembro de 2005, 10:24

tópico anterior - próximo tópico

wagnerluis1982

No site art.gnome.org, há uma seção chamada GTK+ Engines, gostaria de saber para que serve isso, em que melhora? Lá tem uma lista de uns dez diferentes, mas todos tem imagens de pré-visualização iguais.

E como instala?

Xterminator

Citação de: "wagnerluis1982"No site art.gnome.org, há uma seção chamada GTK+ Engines, gostaria de saber para que serve isso, em que melhora? Lá tem uma lista de uns dez diferentes, mas todos tem imagens de pré-visualização iguais.

E como instala?

Gtk-Engines são a base dos temas, que instalam as bibliotecas necessárias para os "temas da interface" funcionarem...
por exemplo não adianta nada vc instalar um tema Clearlooks-blá se não tiver a engine clearlooks (que é o motor) instalada

Gyrlano

Estou com alguns problemas em relação a esses motores de temas. Por exemplo, instalei alguns temas e sempre aparece uma mens. dizendo que "o tema não aparecerá como pretendido, pois não há o motor Gtk instalado". Fui no Synapitc e instalei alguns que encontrei por lá. A pergunta é: Existe algo que eu possa instalar de uma só vez para rodar, se não todos, mas a maioria do temas sem ter esse problema? e se existe, como instalar?