Autor Tópico: Aceleração 3d  (Lida 1986 vezes)

Offline lmx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Aceleração 3d
« Online: 10 de Abril de 2007, 15:44 »
Boas!!
Gostava de saber como posso ter aceleração 3d numa placa grafica ATI Mobile  X700 256MB dedicados.
Sera que existe algum driver que funcione, tenho neste momento os drivers da ATI instalados.
Sera que uma placa destas nao tem aceleração em linux, é que em windows com os jogos de topo isto funca de uma maneira que impressiona.
Se alguém me poder ajudar... agradeço!!
Obrigado pela atençao
Cumprimentos

Offline Cofor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Aceleração 3d
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2007, 23:14 »

Offline lmx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Aceleração 3d
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2007, 17:42 »
Boas!!
Antes de mais queria agradecer o facto de me teres ajudado,ha ja imenso tempo que ando a tentar configurar a minha placa e nao consigo e também não tenho encontrado muitas ajudas nesse campo!Gostava de ter o baryl instalado e no meio de tanta tentativa acabei por faralhar o meu ubuntu todo e agora a ubuntu nem arranca e eu nao sei como vou salvar os meus dados, visto que em windows nao sei como aceder as partições em linux!
Bom..de qq forma vou por tudo certinho outra vez e vou tentar, depois digo se realmente ja vejo as coisas aos cubos ou ainda nao!! :D
Cumprimentos

Offline lmx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Aceleração 3d
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2007, 13:09 »
Boas afinal ja tenho aceleração 3d, mas o Ubuntu 7.04, tem bugs a dar c'um pau!!
Primeiro os discos pararecem como sd, deve ser sata, os meus são ide, segundo quando faço shut down o Sistema operativo nem me arruma as cabeças do disco e oiço um estalo cada vez que o desligo e reenicio, vou ficar sem disco depressa ou, sem ubuntu...
Por ultimo agora cada vez que abro a consola espero cerca de 3 minutos para a ver, alem de que a ventoinha do pc nunca desliga e manda sempre um calor consideravel, mesmo com um variador de Frequencia instalado(P4Mobile)!!
Em relação ao Wireless ouve avanços mas....continua sem funcionar pois a maioria das redes hoje em dia usa certificados de segurança e chaves fornecidas pelo operador , que não é possivel configurar no modo grafico....
Enfimmmm.

Cumprimentos
Meu Rico ...6.10 :-\

Offline m4rcel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Aceleração 3d
« Resposta #4 Online: 02 de Maio de 2007, 23:18 »
irei testar  :)