Wolf: Enemy Territory Players

Iniciado por maul, 04 de Abril de 2007, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

maul

Opa,
pelo q andei vendo no forum tem varios integrantes daki que jogam/já jogaram Enemy Territory.
Então... como um grande fã do jogo, apesar de ter "parado" de jogar, qro ver quem aki já jogou online.
Criei o tópico pra gente posta o nick no jogo.
Numa dessa ainda montamo o clan do fórum  :o

eu já joguei como maul, nimrod e numb.
Jogava no Dark Clan, campeão da liga série b já (d.maul)
também já joguei em outros clans...

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org

cavera37

Hawker Hurricane AII

Eu jogo com o nick Heinz e continuo jogando nas salas da UOL. Pena que sempre tem cheater...
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org

cavera37

bah eu desisti  das salas da uol sempre davam problema comigo

Natureba

jogava no UOL com nick "TEAMMATE Ubuntu"
xD

Abraços.

maul

bah
uol eh soda mesmo
soh xit!
qse td q eh server nacional tava virado em xiter qdo eu tava jogando.

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org

Natureba

realmente... UOL eh zuado...acho q eu jogava no TERRA tbm.... mas n tinha mta diferenca...tinha uns caras de um clan chamado Elite, e eles usavam xit sem nem mesmo esconder... tinha ateh um site deles chamado elite coders que soh tinha xit...Por isso parei de jogar Enemy Territory... os servers eram largados, e o xit comia solto...

maul

q nd!
tem alguns servers onde a galera inda nao relaxa com xit.
principlamente se vc joga em clan, nos scrins eh mais organizado
volta a joga lah!
vo ve se volto também e marcamo um jogo em algum server, nem q seja gringo soh pra se diverti sem xit!

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org

Hawker Hurricane AII

Até que o UOL tá começando a tomar jeito. O pessoal da Liga Brasileira de ET está de olho nos xiters. Sempre que eu vejo um eu pego os dados e posto a denúncia lá no fórum. Se no meio do jogo precisamos de ajuda, podemos também chamar um REF da liga pra kickar um cheater ou arrumar o server. As coisas estão melhorando, mas estão longe do ideal ainda, principalmente aquela porcaria do Punkbuster do servidor que não é atualizado desde que Matusalém perdeu o emprego...
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org