Autor Tópico: Erro inicio instalação  (Lida 1628 vezes)

Offline bizki

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Erro inicio instalação
« Online: 31 de MAR?O de 2007, 23:51 »
Bem é o seguinte, eu fiz o download do Ubuntu, vi no md5 e tudo batia certo. Gravei num CD a imagem iso, pus na drive i dei boot. Entrou naquele menu sem problemas. Pus para instalar e depois de aparecer a tela a carregar a dizer Ubuntu aparece-me este ecran e vai sempre repetindo as mesmas coisas:



Ja tentei de todos os modos para entrar pela primeira e segunda opçao, já experimentei selecionar minha resolução e nada. Já nao sei que fazer. Vim para o Ubuntu pq o Fedora nao dava no meu, nao me digam que o Ubuntu também não dá? O unico que consegui instalar e usar até agora foi o Redhat. também so testei estes três ..

Cumps e espero respostas rápidas  ;)

Offline unzioto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Erro inicio instalação
« Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2007, 11:53 »
estou com o mesmo problema que o amigo, porém, já utilizei outras distros como kurumin, knopix, conectiva, slackware e outras, queria conhecer o ubuntu do qual só ouvi falar bem e não consigo, até já troquei os cabos como vi em um fórum, em tempo meu hd é limpinho, não tem nada e não tem nenhum bad block (inúmeros testes), gostaria realmente de conhecer o ubuntu
A perfeição é uma questão de limites. Supere os seus.

Offline unzioto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Erro inicio instalação
« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2007, 20:15 »
continuo com o mesmo problema e nada, modo texto e o diabo, formatação dos 2 hds (ambos sem nenhum badblock), criei as partições com gparted live antes de tentar instalar e nada. tô dando adeus ao ubuntu infelizmente, o outro SO e outras distros funcionam perfeitamente, não dão nenhum tipo de problema
A perfeição é uma questão de limites. Supere os seus.

Offline unzioto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Erro inicio instalação
« Resposta #3 Online: 06 de Abril de 2007, 21:14 »
talvez agora alguém responda, não quero nem mais nenhuma ajuda. PORCARIA é esse ubuntu, pensei que podia ser a mídia ou o programa de gravar, troquei ambos, troquei até o gravador e nada queimei CINCO, CINCO cds com essa distro e não consegui nada, todas outras que testei funcionam perfeitamente. realmente tô fora e a comunidade tá de parabéns pelo incentivo aos novos membros.
A perfeição é uma questão de limites. Supere os seus.