Não instala com gravador de DVD

Iniciado por Valdojunior, 27 de Fevereiro de 2007, 19:22

tópico anterior - próximo tópico

Valdojunior

Quando vou fazer a instalação do ubuntu 6.06LTS num gravador de dvd ele me da um erro logo no inicio, e eu sei que é no gravador porque quando eu vou e coloco um leitor de cd ele funciona, mas porque sera que ele não funciona com gravador?

Lamego

Valdojunior,
para a próxima escreve com o Caps Lock desligado.

Provavelmente o gravador de DVD precisa de um driver que não existe ou não funciona correctamente com o sistema que é necessário carregar para a própria instalação do Linux.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

RC2006

Olá amigo, seja benvindo.
Por favor, re-edite seu post , pois todo escrito em letras maiúsculas é contra as nossas regras.
Veja a regra 7
Citar7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopéicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.
Leia com atenção este link antes de postar qualquer mensagem
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=11620.0
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Valdojunior