Jogos no Linux

Iniciado por ewandrocesar, 26 de Fevereiro de 2007, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

ewandrocesar

Eu tentei instalar um jogo online chamado Ragnarok com o Wine, o Setup rodou beleza, mas não executa nem ferrando, alguem sabe como resolver isso?

Queria saber se existe algum macete no wine pra instalar jogos estilo Winning Eleven, Need for Speed e etc....
email/msn: ewandrocesar@gmail.com

Descobrindo as Maravilhas do Linux, me ajudem :D

RxDx

o WINE não é muito recomendado para jogos. Um outro programa, baseado nele, chamdo Cedega roda os jogos muito melhor.

Mais informações: http://help.ubuntu.com/community/Cedega
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

ewandrocesar

Opa! 

Vlw a dica, vou tentar e posto se deu certo aqui :)

Obrigado !!

erick.ubuntu

Pesquise um pouco antes de lançar sua pergunta, isso irá facilitar a vida de todos na busca para tirar dúvidas, imagine ter que ler 350.000 tópicos relacionados a wine...  ;)
AMD ATHLON XP 2400+ | MB ASUS A75333 |02 DDR400 (3) 512MX16 | GF4 MX4000 128MG DDR AGP 8X | HD SAMSUNG SP0802N | VCOM 400 watts ATX AGPS-400PQ

RxDx

Outra coisa... esse tópio ta no lugar errado. Tem uma seção exclusiva para jogos no fórum.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

ewandrocesar

Eu to na area de iniciantes, pq é o que eu sou...E não é bem sobre o Wine o tópico...eu pesquisei e não achei nada relacionado...desculpa ai...se vcs achar algum tópico parecido posta ai !!!