Novo Broffice no Xubuntu

Iniciado por pinduvoz, 30 de Janeiro de 2007, 01:49

tópico anterior - próximo tópico

pinduvoz

Olá pessoal, queria uma mãozinha (como sempre  ;D).

Instalei o novo Broffice no meu Ubuntu fácil (até postei aqui como) mas, como detonei o coitado (erro meu, não do sistema), resolvi dar uma chance pro Xubuntu (já tinha baixado o cd para instalar num celeron 500).

Instalado o Xubuntu, tentei remover o Openoffice (ele instalou só o Write) e deu pau com quebra de pacotes. Mesmo consertando os pacotes quebrados, ou seja, marcando-os para remoção, deu um erro de dependências no dpkg e o bendito do Openoffice não saía nem a pancada.

Então, como prêmio de consolação, instalei o pacote Broffice dos repositórios, que eu acredito só instale os dicionários porque parte dos menus ainda está em inglês  :-[.

Em suma, algum companheiro de Fórum tem idéia de como eu faço para me livrar do Openoffice (agora + o Broffice dos repos, mas este sai fácil) e instalar os "debs" do Broffice 2.1 baixados do site do projeto? E se eu tentar instalar por cima, vai dar caca? (Eu não estou afim de detonar o Xubuntu, até porque gostei dele - o "cara" é rápido e bonito).

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

[] P.

PS.: o meu Xubuntu é 6.10.
:: Linux Registered User nº 439378 ::