Na instalação travou tudo no konsole dá como inacabada...e não posso fazer nada.

Iniciado por Phenix, 25 de Janeiro de 2007, 11:06

tópico anterior - próximo tópico

Phenix

Pelo amor de Deus me ajudem...Estou a quase um dia com um problema  e não consigo resolver...O meu Kubuntu 6.10 vinha bem quando fui instalar via konsole o flashplayer 9...danou-se....Até agora depois de um erro...pois segui a instalação do guia edgy...não entra mais nada ...até um update vai e tudo que tento fazer da erro..essa instalação travou...
Erro:
1 pacotes não totalmente instalados ou removidos.
É preciso fazer o download de 0B de arquivos.
Depois de desempacotamento, 0B adicionais de espaço em disco serão usados.
Instalando flashplugin-nonfree (9.0.31~ubuntu1~edgy1) ...
Downloading...
--13:08:16--  http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player_9_linux.tar.gz
           => `./install_flash_player_9_linux.tar.gz'
Resolvendo fpdownload.macromedia.com... 72.246.62.70
Conectando a fpdownload.macromedia.com|72.246.62.70|:80...             

Não aguento mais já fiz de tudo e o meu comando (konsole não funciona,sudo,apt-get...)acabam sempre nisso...
Sem konsole como vou resolver meus problemas e instalar ou outra coisa qualquer...fica difícil...Agora troquei a "sources list" que era edgy para drapper,mas ficou na mesma...ajudem-me por favor senão terei que desinstalá-lo novamente...

"Kubuntu 6.10"
"BigLinux 3.0"
"100% Linux"      "LIberdade e Progresso"

Lamego

Isso foi instalado com o automatix ? O Automatix por vezes causa problemas assustadores...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

edulimaabreu

Isso ta meio confuso. Mande o link do tutorial que vc seguiu e diga em que parte da instalação ocorreu esse erro.

Esse erro que vc postou ocorreu depois de vc usar o apt-get? Se sim, tente abrir o konsole (ou o xterm) e digitar:
sudo apt-get -f install

aki em casa eu instalei o flash 9 assim:

wget -c http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player_9_linux.tar.gz
tar -vzxf install_flash_player_9_linux.tar.gz
cd install_flash_player_9_linux/
sudo -s
./flashplayer-installer

Aperte enter, e quando chegar nesta parte...

Please enter the installation path of the Mozilla, SeaMonkey,
or Firefox browser (i.e., /usr/lib/mozilla):

...digite:
  /usr/lib/mozilla

e na ultima pergunta basta digitar n:
Perform another installation? (y/n): n

pronto.