Autor Tópico: Cedega + Dungeon Siege (Resolução da Tela)  (Lida 4639 vezes)

Offline Mitzgitari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
Cedega + Dungeon Siege (Resolução da Tela)
« Online: 11 de Janeiro de 2007, 12:42 »
Caros,
Estou pensando em comprar o jogo Dungeon Siege®: Legends of Aranna™, por isso resolvi testar a compatibilidade do jogo com o Cedega.
Baixei o demo (Consegui apenas do jogo clássico sem a expansão) e instalei, a instalação correu muito bem, mas ainda tenho um problema. Este problema é a respeito da resolução do Game.
Eu utilizo a resolução de 1280x1024 no meu Desktop. E nesta resolução ele trava na hora de iniciar. O problema não ocorre se eu mudo a resolução para 1024x768 ou se eu rodo o jogo através de uma janela de até 1024x768.
Estou quase chegando a conclusão que o jogo não suporta está resolução (o que acho estranho, pois a maioria dos jogos altera a resolução da tela quando é iniciado e retorna a resolução inicial quando é fechado).
Alguém joga este game através do Cedega/Wine? Sabe como me ajudar neste problema?
Aproveiro o tópico para perguntar:
Como devo comprar o Dungeon Siege®: Legends of Aranna™ (Clássico + Expansão) será que o problema se repetirá?
Seria interessante comprar o Dugeon Siege® II (diferença de R$10,00) ao invés do 1º?
Obrigado,
 
 

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Cedega + Dungeon Siege (Resolução da Tela)
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:54 »
Dá uma olhada nesse site:
http://appdb.winehq.org

Nesse link você encontra informações sobre o Dungeon Siege
http://appdb.winehq.org/search.php?sSearchQuery=Dungeon+Siege

Eu procurei no site da Transgaming, mas não encontrei as informações sobre a base de dados de jogos suportados.

Espero que ajude, [ ]'s.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline Mitzgitari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
Re: Cedega + Dungeon Siege (Resolução da Tela)
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2007, 22:05 »
Agradeço desde já a atenção, mas mesmo no site do Wine eu não encontrei nada sobre resolução.
Será que não há como configurar o Cedega para trocar de resolução quando o game iniciar?