Autor Tópico: Sera que vou ter problemas com este hardware? opinião  (Lida 1622 vezes)

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Sera que vou ter problemas com este hardware? opinião
« Online: 07 de Janeiro de 2007, 22:21 »
Ola

Eu estou a pensar em comprar o seguinte computador:

INTEL Core 2 Duo E6600 2.4GHz

ASUS P5W DH Deluxe

KINGSTON ValueRam KIT 2GB 2X1GB DDR2 533MHz PC4200

ASUS GeForce 7600GS Top Silent 512MB DDR2 PCI-E

WESTERN DIGITAL 160GB Serial ATA II 8MB 7200 RPM

Mas devido ao hardware ser relativamente recente tenho receio que depois seja necessário fazer configurações especiais ou com um nivel técnico elevado o que quero dizer com isto é que sou iniciante entao não sei fazer configurações de maneira a configurar o hardware caso o Ubuntu n configure por si.

Eu pergunto qual é a vossa opinião será que vou ter algum problema com este hardware ou aconselham a fazer alguma troca principalmente com a placa gráfica e SataII?

Eu penso que não visto que neste topico existe algum hardware que se aproxima do escolhido por mim.
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=3014.0

Obrigado
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2007, 18:54 por Expect »
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

arlei

  • Visitante
Re: Sera que vou ter problemas com este hardware? opinião
« Resposta #1 Online: 10 de Janeiro de 2007, 17:10 »
Amigo,
eu acredito que vc não ira ter problema algum em instalar o Ubuntu neste hardware.
Não sei sobre esse seu disco SATA II, porque não conheço detalhes desta nova versão da tecnologia serial ata, mais com o vídeo, embora tenha uma placa ATI funcionando perfeitamente, pelo que vejo por ae é muito mais aconselhável realmente essa com chipset da nvidea.

T+
Arlei

Piras

  • Visitante
Re: Sera que vou ter problemas com este hardware? opinião
« Resposta #2 Online: 10 de Janeiro de 2007, 20:45 »
Meu disco SATA não faz doer nenhum pouco meu calo, mas esta placa ATI Radeon só pode ser praga de namorada enjeitada! Foi o meu erro mais grotesco no mundo da Informática.