Teclado não funciona

Iniciado por alpharagga, 24 de Dezembro de 2006, 03:37

tópico anterior - próximo tópico

alpharagga

Pessoal, o teclado funciona direitinho naquela tela de inicio, onde escolhe a linguagem com F2 e talz. porem quando passa dali e começa a carregar, quando fica tudo preto, o num lock já apaga na hora, e ai dá um erro lá de gerenciador de configurações, que vai tentar rodar ele na proxima vez e pronto. Nada de teclado, é PS2 bem basico abnt2.

Eu tenho um mouse otico da microsoft que está conectado ao pc e reconheceu todas as vezes no ubuntu, quando entra mesmo lá no gnome, porem nada de teclado. E eu estou tentando instalar, como vou poder se não posso digitar as coisas? gostaria de uma ajuda da galera ai. Abraço a todos.

mrc_sp

Uma duvida?
Seu teclado digita errado ou não funciona nada?

alpharagga

Não funciona nadaaaaaaaaa, nao liga nenhuma luz, depois que começa a carregar, o sistema, ele para total, a luz do num lock que estava ligada, desliga e pronto, não acende mais nada e naum funciona mais nada. Detalhe, fica tudo funcionando perfeitamente até aquela primeira tela onde se escolhe a opção de inicialização, qual a resolução e outras coisas mais, depois que escolhe e a tela fica preta, depois da tela onde tem a barra de loading, já era. oque poderá ser?

alpharagga

Pessoal, valeu pela ajuda mas já está lindo o teclado, percebi que no setup tem duas opções assim:

USB devices --> enabled - disabled
USB mouses -->enabled - disabled

percebi que quando os dois estão ligados, o teclado nao pega nem a pau, quando desliguei todos, ai pega, mas fico sem meu mouse USB, ai tentei deixar somente a primeira opção ligada, pegou numa boa. nem sei pra quê tem a segunda, já que o mouse já se encaixa na primeira. Valeu ai.