Autor Tópico: Ajuda com modem no Ubuntu 6.10  (Lida 1386 vezes)

Offline MestreDosMares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Ajuda com modem no Ubuntu 6.10
« Online: 17 de Dezembro de 2006, 14:50 »
Tenho o Windows XP e o Ubuntu 6.10 no pc, ambos identificaram o meu modem como sendo SmartLink, mas no chipset do modem ta escrito Lucent V.92. Esse modem não é meu, é da minha prima, eu estou testando ele aqui pois eu tenho um da Conexant que tem aquelas porcaria de velocidade limitada, sendo que não tenho manual e nem sei a marca do modem.

Gostaria de saber como eu faço pra identificar qual o chipset, se vo pelo que ta escrito ou pelo que o Ubuntu identifico.

Se alguém puder ajudar...

alarcon

  • Visitante
Re: Ajuda com modem no Ubuntu 6.10
« Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2006, 15:17 »
Tenho o Windows XP e o Ubuntu 6.10 no pc, ambos identificaram o meu modem como sendo SmartLink, mas no chipset do modem ta escrito Lucent V.92. Esse modem não é meu, é da minha prima, eu estou testando ele aqui pois eu tenho um da Conexant que tem aquelas porcaria de velocidade limitada, sendo que não tenho manual e nem sei a marca do modem.

Gostaria de saber como eu faço pra identificar qual o chipset, se vo pelo que ta escrito ou pelo que o Ubuntu identifico.

Se alguém puder ajudar...

Não entendi vc tem um Conexant, mais quer usar outro que teoricamente usa o driver Smartlink?

entre em contato comigo via msn  que lhe explicarei melhor como vc saber qual é o seu modem realmente, ou melhor, se ele é um verdadeiro Smartlink.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2006, 15:32 por alarcon »