Lançado o Beryl 0.1.3

Iniciado por absolut1983, 11 de Dezembro de 2006, 10:21

tópico anterior - próximo tópico

absolut1983

O anúncio foi feito ontem, no blog da equipe do Beryl.

Hoje surgiu a atualização no repositório do Edgy e, fora um problema com um pacote do Emerald, tudo correu bem.

Não terei tempo para experimentar as mudanças, mas o efeito do cubo transparente já valeu a pena.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Piras

Espero que esteja mais estável e seguro: são tantos os tópicos relativos causados por problemas com o Beryl...

dfelinto

E para o Dapper? Será que vai para os repositórios ?

ninjitisu

Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

ginho

JeffersonX

Eu atualizei ontem. Está bem mais rápido e estável. Até agora não travou nada e muita coisa que dava errado antes está OK. Agora falta só testar DVD aqui hehe. Se ficar OK, é Beryl direto hehehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

mrSombra

tou com um problema. o efeito "exposé" não funciona com os movimentos do rato. Só com teclado. Alguem com o mesmo problema?

ninjitisu

Citação de: agente100gelo online 11 de Dezembro de 2006, 17:32
Citação de: ninjitisu online 11 de Dezembro de 2006, 17:13
Já tem o efeito 3d world?

Que efeito é esse?
É o efeito da foto do ginho as janelas parecem estar voando tipo descoladas do desk muito show esse efeito se tem msm up ai vou eu ;D
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui