Autor Tópico: barra para bate-papo  (Lida 4734 vezes)

Offline gilbertosilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 159
  • "Linux, um novo conceito em Sistema Operacional".
    • Ver perfil
barra para bate-papo
« Online: 08 de Dezembro de 2006, 14:24 »
Depois de esperar ansioso as respostas das minhas dúvidas eu pensei em dar uma sugestão para os "manda-chuva" do fórum, de colocar uma barra de bate-papo para que a pessoa que estiver online possa conversar ao vivo, para que não haja muita demora na resposta dos tópicos (apesar de não demorar muito).

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: barra para bate-papo
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2006, 14:51 »
Não acho uma boa ideia, pois muitas duvidas podem acabar não tendo a solução postada no forum, podem acabar morrendo no chat.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: barra para bate-papo
« Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2006, 17:41 »
Além do mais já existe um canal de chat, entre no canal #ubuntu-br na rede IRC Freenode.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: barra para bate-papo
« Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2006, 19:22 »
Não acho uma boa ideia, pois muitas duvidas podem acabar não tendo a solução postada no forum, podem acabar morrendo no chat.


Concordo...

Além do mais já existe um canal de chat, entre no canal #ubuntu-br na rede IRC Freenode.

FaBMak

Concordo também...

dessas duas formas (principalmente o fórum) estaremos compartilhando conhecimento e deixando-o disponível para outras pessoas, caso fosse ativado o bate-papo, ou como outros membros já sugeriram que algumas dúvidas fossem resolvidas via MP, teríamos que responder e até mesmo perguntar 'n' vezes repetidas. Um dos problemas do fórum, na verdade é o 'usuário' que não faz ou não conhece o recurso de pesquisa...