Comando para impressão no firefox

Iniciado por Fagner Patricio, 30 de Outubro de 2005, 22:25

tópico anterior - próximo tópico

Fagner Patricio

Olá pessoal, um colega meu veio aqui em casa e foi imprimir uma página de internet pelo firefox, ai a inteligência foi e apagaou o comando padrão que era algo do tipo lpr ... e deixou só lp e dai então o firefox começou a imprimir páginas na internet todo errado, alguém sabe me dizer se esse comando é padrão para todos os tipos de impressora? se for, podem postar aqui por favor para que eu possa resolver meu problema, ou depende da impressora? a minha é uma HP 610C

Esse comando fica localizado nas propriedades da impressora, você acessa na primeira janela que aparece quando você manda imprimir uma página na net pelo firefox
Viva o mundo Livre!!!

Marcus VBP

a minha impressora eh prima da sua, eh uma hp 680c e o comando q tah lah eh:
lpr -o PreFilter=Level1 ${MOZ_PRINTER_NAME:+"-P$MOZ_PRINTER_NAME"}

tenta ae pra v se funciona

Fagner Patricio

Vou Tentar, valeu cara.

Mas só para desencargo de conciência, alguém pode postar também o seu comando para ver se defere do comando do Marcus VBP?

Que caso seja igual é um comando só.

Falou Pessoal!!!
Viva o mundo Livre!!!

eggx.geo

lpr ${MOZ_PRINTER_NAME:+'-P'}${MOZ_PRINTER_NAME}

o meu tá assim.
Egg

cristo&oxalá

aqui é esse
lpr -o PreFilter=Level1 ${MOZ_PRINTER_NAME:+"-P$MOZ_PRINTER_NAME"}

tenho uma EPSON Stylus C45 UX, com driver de C44 UX...

Fagner Patricio

Bom vejo que o comando do Egg é diferente, mas como o do cristo&oxalá é igual ao do marcus VBP vou tentar ele primeiro se der errado tento o do Egg

Valeu pessoal!!!
Viva o mundo Livre!!!

Alysson Neto

Eu não uso comando direto no firefox eu instalei o gtklp e imprimo por ele. o unico comando que uso no firefox é para chamar ele
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

rjbgbo

Citação de: n3t0 online 31 de Outubro de 2005, 23:23
Eu não uso comando direto no firefox eu instalei o gtklp e imprimo por ele. o único comando que uso no firefox é para chamar ele

Olá Gambit, como vc consegue dar o comando gtklp p/ imprimir via firefox, baixei esse pacote aqui p/ trabalhar no Sribus

também por acaso esse pacote tem como aparecer no caixa das impressoras?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469