Autor Tópico: Ajuda e dúvidas  (Lida 4326 vezes)

clabrazuca

  • Visitante
Ajuda e dúvidas
« Online: 28 de Outubro de 2005, 01:26 »
Amigos,estou com alguns problemas,mas acho que o maior sou eu :roll:
Baixei o ubuntu 5.10 final que vcs indicaram no forum e verifiquei o numero e bateu porem os problemas que estava tendo com á versão que eu tinha baixado que não era final continua.
1-ainda tenho problemas com (pppoeconfig),ainda tenho que fazer isso apos reiniciar ou depois de desligar.
2-minha placa de video não é identificada tenho que dar o comando (dpkg-reconfigure server-xorg),mas sem 3D,vou até aquele guia do 5.10 www.formatds-org/ubuntu/,que tem como rodar ATI até funciona quando faço teste com descanço de tela fica rapido,isso é certo?
3-o gravador que vem no ubuntu tem como gravar dados ou terei que usar o K3B ?
4-tenho o terra como provedor demora muito para carregar ,outros sites não e como o terra fica sempre atualizando,logo aparece que o site não pode ser carregado.
5-depois dos ajustes que é citado para abilitar o autoupdate,existem opções de baixar atualizações do (ubuntu breezy restrito( e tem outro (ubuntu breezy não oficial)deixa como está ,ou pode abilitar este segundo,porq se eu deixar no primeiro caso(breezy oficial )não tem atualização e não libera o (synaptic).
6-para ver dvd,mp3,e abrir musicas por exe:para verificar musicas no terra ou qualquer outro site o quais atualizações devo usar gostaria de usar os players  que vem no ubuntu mas se não tiver como quais seria melhor exe:K3B.caffeine,etc.
Bom amigos estou usando o ubuntu a duas semanas fico sempre pegando dicas no forum ,já verifiquei quase tudo tentei algumas coisas mas o sucesso que tive foi como descrevi acima .
Tambem quero parabenizar pelo forum muito rico em informação e ensinamentos e organização ,mas um item muito importante é o nivel da galera sempre de bom humor sempre prestativo nota-se um grau de amizade muito grande,algo feito realmente por quem gosta,vcs serão uma referencia ,Parabens .
    Desculpe pela carta  :D

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Ajuda e dúvidas
« Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2005, 01:59 »
Não entendi uma coisa.. que versão você esta usando a final?
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

clabrazuca

  • Visitante
Ajuda e dúvidas
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2005, 02:03 »
Olá blz ,isso é a final 5.10 breezy.

clabrazuca

  • Visitante
Ajuda e dúvidas
« Resposta #3 Online: 01 de Novembro de 2005, 16:14 »
Bom galera muitas coisas resolvi ,para ficar bala falta só a conecção pppoe q não consegui ainda já tentei todas asa dicas de vcs .
Eu estava usando uma placa de rede realtek 8139,tirei e ativei a onboard 3 com ,mas sem sucesso,a unica diferença é que realtek assim que começo com o processo do pppoeconf,no segundo clique os monitorzinhos ja piscam e com a 3com termino o processo, depois de alguns segundos ativa ,se puderem me ajudar.
Obrigado