Autor Tópico: Streaming com carregamento parcelado  (Lida 3015 vezes)

Offline joaojubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Streaming com carregamento parcelado
« Online: 03 de Setembro de 2020, 12:07 »
Olá, prazer imenso poder está fazendo parte desse universo Linux.

Tenho sofrido com uma questão recorrente, o streaming (seja youtube, vimeo ou programas como stremio) do meu sistema não consegue carregar à medida que o buffer vai atualizando,
o sistema só começa a carregar novamente quando a reprodução bate no limite do que já tinha sido carregado, deixando o video com pausa de carregamento a cada 10 segundos, mais ou menos.

Minha internet é boa, mede 35mb, outros dispositivos reproduzem normalmente, eu instalei 3 distros Linux e agora estou com Ubuntu 20.04 LTS. Mas esse problema persiste e já não sei mais o que fazer.

Acontece em qualquer navegador e eu já instalei os extras após a instalação do ubuntu.

Não acho em nenhum lugar algo com relação à isso. Podem me ajudar?

Muito grato desde já!
« Última modificação: 03 de Setembro de 2020, 12:14 por joaojubuntu »

Offline joaojubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Streaming com carregamento parcelado
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2020, 17:43 »
Atenção! Quem tiver esse problema, acabei de descobrir! O streaming era a única coisa que eu percebia dificuldade de conexão, mas o problema é coexistência de Bluetooth com wifi.

https://plus.diolinux.com.br/t/resolvido-ativacao-do-bluetooth-no-pc-com-mint-19-derruba-o-wifi/8022/8

É isso aí!

Offline CelticWarrior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 338
    • Ver perfil
    • CHANGAN Auto
Re:Streaming com carregamento parcelado
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2020, 17:56 »
Bom, se esse era o problema então afetaria outras cousas, mas é como você diz, talvez fosse menos evidente.

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 812
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Streaming com carregamento parcelado
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2020, 20:02 »
Eu não quis meter o bedelho antes por não ter visto mais informações de hardware ou conexão, mas sim, essa coisa wifi e bluetooth está dando o que falar, só não sei porque.

Atenção! Quem tiver esse problema, acabei de descobrir! O streaming era a única coisa que eu percebia dificuldade de conexão, mas o problema é coexistência de Bluetooth com wifi.

https://plus.diolinux.com.br/t/resolvido-ativacao-do-bluetooth-no-pc-com-mint-19-derruba-o-wifi/8022/8

É isso aí!

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto