Autor Tópico: Teclado não funciona na área de trabalho  (Lida 568 vezes)

Offline jsdrcss

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Teclado não funciona na área de trabalho
« Online: 04 de Maio de 2020, 14:04 »
Boa tarde.

Na semana passada atualizei para o Ubuntu 20.04. Uns dias atrás notei que o teclado não estava funcionando na Área de Trabalho (como navegar entre os itens, abrir algum item com o "Enter", etc). Em outros espaços e aplicativos funciona normalmente.

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?

Obs.: não me lembro se logo depois da instalação estava funcionando.
« Última modificação: 05 de Maio de 2020, 09:23 por jsdrcss »

Offline CelticWarrior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
    • CHANGAN Auto
Re:Teclado não funciona na área de trabalho
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2020, 22:32 »
Está desenhado assim mesmo, o teclado não funciona na área de trabalho.

Offline jsdrcss

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re:Teclado não funciona na área de trabalho
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2020, 11:40 »
Está desenhado assim mesmo, o teclado não funciona na área de trabalho.

Se não há solução para isso, peço aos administradores que fechem o tópico.