Autor Tópico: ISO para 5300 PCs  (Lida 1839 vezes)

Offline nilton_nacamargo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
ISO para 5300 PCs
« Online: 06 de MAR?O de 2018, 07:56 »
Bom dia,
 Preciso criar uma ISO customizada para ser aplicada em 5300 pcs, porém estou com dificuldades visto que o remastersys foi descontinuado e não funciona mais na versão 16.xxx. Já testei diversas ferramentas porém todas sem sucesso, pinguybuilder, systemback, UCK, ubuntu builder, etc... Preciso de sugestões de ferramentas que eu possa criar uma iso instalável e não somente uma iso live igual a maioria das ferramentas faz.

Obrigado

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
ISO para 5300 PCs
« Resposta #1 Online: 06 de MAR?O de 2018, 12:48 »
Bom dia,
 Preciso criar uma ISO customizada para ser aplicada em 5300 pcs, porém estou com dificuldades visto que o remastersys foi descontinuado e não funciona mais na versão 16.xxx. Já testei diversas ferramentas porém todas sem sucesso, pinguybuilder, systemback, UCK, ubuntu builder, etc... Preciso de sugestões de ferramentas que eu possa criar uma iso instalável e não somente uma iso live igual a maioria das ferramentas faz.

Obrigado
Instale a máquina mestre, depois faça a clonagem dela com o clonezilla.

Se tiver a opção de clonar em multicast, melhor ainda, vc vai poder fazer muitas máquinas ao mesmo tempo.


Enviado do meu smartphone
« Última modificação: 06 de MAR?O de 2018, 13:00 por zekkerj »
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D