hua
atualizei da maneira destrutiva (apaguei o Dapper e instalei o Edgy do zero). na verdade, ta ainda instalando, por isso eu nao fui atras dos problemas ainda, mas por enquanto nao esbarrei em nada estranho.
acho q ainda hoje da pra deixar o sistema redondinho.
porém, minhas primeiras impressoes:
- o boot pelo Cd ja ficou bem mais rapido (bootando pelo CD ele esta mais ou menos no tempo de boot do dapper instalado)
- a splash screen ficou muito melhor do que as antigas, e 100 vezes melhor que aquela coisa horrenda das screenshots do knot3
- O TEMA FICOU HORRIVEL!!!! a tela de login ficou muito feia, eu preferia a antiga, e aquele fundo bege que aparece antes de carregar o ambiente grafico chegou a me queimar as vista. o papel de parede padrão também ficou muito porco.
eu li na pagina do mark shuttlework que ele disse que o fundamental para o linux ser competitivo no servidor é a beleza do ambiente. os usuarios sao atraidos por eye candy e por um ambiente agradavel aos olhos, e que o Ubuntu ia seguir no caminho da beleza e praticidade. se era essa a intenção dele, ja começou bem mal... praticidade 100%, mas beleza 0...