Autor Tópico: ( resolvido) ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem  (Lida 4377 vezes)

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
( resolvido) ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem
« Online: 10 de Novembro de 2017, 00:21 »
pessoal boa noite... meu ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem, ou seja eu queria um papel fixo mas nao para, escolho uma imagem pra ficar como papel de parede e dai alguns minutos ela troca sozinha, nao ha opçao visivel para desativar isso, alguem sabe me ajudar...
« Última modificação: 10 de Novembro de 2017, 20:24 por galactus »
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline pentestbox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Re:ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2017, 10:50 »
pessoal boa noite... meu ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem, ou seja eu queria um papel fixo mas nao para, escolho uma imagem pra ficar como papel de parede e dai alguns minutos ela troca sozinha, nao ha opçao visivel para desativar isso, alguem sabe me ajudar...

Aconteceu comigo uma vez, acho que o primeiro papel de parede tem um ícone de um relógio de não me engano que deve significar que o mesmo não é fixo e vai alterando de tempo em tempo para os outros, basta selecionar outro wallpaper sem esse símbolo do relógio se não me engano, eu vou confirmar depois pra ver, mais acho q é isso sim.

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem
« Resposta #2 Online: 10 de Novembro de 2017, 17:19 »
Uma possibilidade: verifique no Shotwell se não deixou a opção "Set as Desktop Slideshow..." ativada.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re:ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem
« Resposta #3 Online: 10 de Novembro de 2017, 18:19 »
descobri oque era... era o variety...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline arcanjoebc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re:ubuntu 17.10 troca de papel automatico sem minha ordem
« Resposta #4 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 19:20 »
descobri oque era... era o variety...

Adilson, como resolvestes o problema? Eu já desinstalei o Variety, porém, a troca de wallpapers continua ... fizestes algo a mais do que desinstalar????

Everaldo