Ubuntu grafite

Iniciado por Janus, 25 de Outubro de 2005, 04:54

tópico anterior - próximo tópico

Janus

Ubuntu Breezy 5.10

GTK: clearlooks-graphite
Metacity: Office
BMP/XMMS: graphite
Ícones: Human

Efeitos de sombra: xcompmgr -CcFf

Não lembro o nome do papel de parede, infelizmente.  :(

LaSSarD

Tá bem legal, pena que não deu pra ver o Metacity nas screens. Esse tema GTK é ótimo, porque ele é bonito e leve ao mesmo tempo :)
Dica: use a fonte Tahoma 8 para as aplicações, fica lindo! :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Janus

Citação de: "LaSSarD"Tá bem legal, pena que não deu pra ver o Metacity nas screens. Esse tema GTK é ótimo, porque ele é bonito e leve ao mesmo tempo :)
Dica: use a fonte Tahoma 8 para as aplicações, fica lindo! :D

Seguindo sua sugestão, LaSSarD...

:D

Exceto pela fonte tahoma, pois não tenho ela aqui no meu sistema. Em compensação coloquei uns ícones que combinam mais com o tema, também sob o nome de "graphite".

Xterminator

show de bola, viajei no wallpaper

galactus

Desculpa a pergunta besta, mas como é que você tá fazendo pra tirar o ScreenShot com o Menu aberto? Aperto no PrintScreen e não vai.  :oops:
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Janus

Citação de: "galactus"Desculpa a pergunta besta, mas como é que você tá fazendo pra tirar o ScreenShot com o Menu aberto? Aperto no PrintScreen e não vai.  :oops:

Que nada, galactus. :D

Eu fiz o seguinte: Abri o Gimp e coloquei na área de trabalho 1. Paralelamente fui para a área de trabalho 2 e coloquei as janelas como eu queria. Quando tudo estava pronto, fui para a área de trabalho 1 e na janela principal do Gimp selecionei Arquivo > Capturar > Capturar Tela, então ajustei para ele capturar toda a tela depois de um intervalo de 5 segundos - tempo o bastante para voltar para a área de trabalho 2, abrir o menu do jeito que eu queria e esperar o programa fazer o resto!

Xterminator

Citação de: "galactus"Desculpa a pergunta besta, mas como é que você tá fazendo pra tirar o ScreenShot com o Menu aberto? Aperto no PrintScreen e não vai.  :oops:

Para gnome

ALT+F2

gnome-panel-screenshot --delay=TEMPO

tá lá nas dicas do gnome ;-)
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=386

galactus

Janus muito obrigado pela dica. Eu já tinha tentado com o Gimp, mas não tinha me ligado nesse "pulo do gato" pra ir para outra área de trabalho. :)

Xterminator, também já tinha tentado o comando gnome-panel-screenshot --delay= . Mas do terminal. Nem lembrei do executar aplicação. rsrsrs Obrigado a você também.

Valeu aí pessoal.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

LedStyle

Eu sempre uso o GIMP pra tirar minhas screenshots. Só queria agora um jeito de tirar SS do GDM...

Xterminator

Citação de: "LedStyle"Eu sempre uso o GIMP pra tirar minhas screenshots. Só queria agora um jeito de tirar SS do GDM...

pois é até hoje só consegui com o xnest mermo.

FaBMak

Show de bola! Putz meu estilo esse desk.  :wink:

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

LaSSarD

Tá show, olha só uma screen do clearlooks-graphite com tahoma 8:
http://www.deviantart.com/deviation/18683741/
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Janus

Muito legal o screenshot :D Adorei o set de ícones também!

etapombas

Janus, vou te trutar na barra de tarefas.
Outra coisa, vc está usando xcompmgr pra deixar as janelas com sombra?

Janus

Citação de: "etapombas"Janus, vou te trutar na barra de tarefas.
Outra coisa, vc está usando xcompmgr pra deixar as janelas com sombra?

Sim, etapombas. :D xcompmgr -FfCc!