Bem vindo ao clube ^^
Vamos na onda também né??
Bom, sou o Curioso. Curioso, não? o.O
Moro em Brasília, no Brasil, e sou dono de um blog impressionante, que revolucionará a internet, será -se Deus quiser- comprado poe algum peixe grande por 2 Bilhão (lembra um narigudo mentiroso isso...) de dólars. Amante da informática, tivemos nossa primeira paquera aos 9 anos. Tímido que era, a aproximação foi confusa, encabuladora, mas quando -realmente- queremos algo, conseguimos, avançamos, conquistamos. "Quando realmente queremos algo, o mundo inteiro conspira a nosso favor".
Na adolescência tive minha primeira relação com a informática; a primeira vez é inesquecível. Ah se é... Lembro como se fosse hoje, as janelas explodindo na tela, o cursor balançando de um lado para o outro, alcansando links desconhecidos, abrindo pastas vorazmente, navegando por endereços nunca dantes navegados.
A informática sempre gostou de mim, sempre a amei. Na escola, entre os 2+2 surgiam CTRL+ALT+DEL, verbos, substantivos eram substituídos por atalhos. Minha tia, preocupada com minha vida escolar, disse que a informática terminaria por acabar com minha vida. Mostrei o dedo que sempre usei para o Scrool, já caleijado, a ela e disse:
Em breve, todos entenderão meu amor com a informática. Ela me completa, só ela tem os bits que me faltam.
Adulto, trabalho junto à informática dia-a-dia. Ela me auxilia com os afazeres, me ajuda a falar com pessoas que tão longe estão, me mostra caminhos para inúmeras respostas à minhas perguntas. A informática está sempre evoluindo, isso me liga a ela. A amo como jamais amei alguém, sei que dela recebo o mesmo, pois ficamos quase 24 horas ligados, um ao outro.
Curioso, não?