Autor Tópico: Re:Problema com Brilho e alto-falantes  (Lida 3979 vezes)

Advanced-S17

  • Visitante
Re:Problema com Brilho e alto-falantes
« Online: 25 de Dezembro de 2015, 14:19 »
Quando eu trabalhei com assistência técnica, percebi o fiasco que é essa profissão e os motivos para tal. Consegui uma média de 4 clientes, em 6 meses, fazendo propaganda todos os dias, em um jornal local e outros meios. Tirei nota 10 no curso, mas os cursos, ministrados, são muito pobres, assim como nossas escolas, das particulares às públicas. Objetivamente, não dá pra resolver a não ser pela velha e boa tentativa e erro. Quanto mais conhecimentos, mais tentativas, alternativas, quanto menos, menor a chance.

paulobenedito

  • Visitante
Re:Re:Problema com Brilho e alto-falantes
« Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2015, 15:57 »
Olá,

Mas o que isso:

Quando eu trabalhei com assistência técnica, percebi o fiasco que é essa profissão e os motivos para tal. Consegui uma média de 4 clientes, em 6 meses, fazendo propaganda todos os dias, em um jornal local e outros meios. Tirei nota 10 no curso, mas os cursos, ministrados, são muito pobres, assim como nossas escolas, das particulares às públicas. Objetivamente, não dá pra resolver a não ser pela velha e boa tentativa e erro. Quanto mais conhecimentos, mais tentativas, alternativas, quanto menos, menor a chance.

tem a ver com:
Olá  pessoal, estou enfrentando problemas no meu Ubuntu 15.10
o brilho não baixa, e o som não sai nos alto-falantes, apenas no fone de ouvido ou quando alter o alsamixer.
Agradeço qualquer ajuda.

Ao Alavaro, no alsamixer tecle F6 e tente mudar a placa do seu dispositivo de som.

T+

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re:Problema com Brilho e alto-falantes
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2015, 14:50 »
Sem sentido. Trancado.