Mensagem de senha wifi aparece em tela de login no Ubuntu

Iniciado por pentestbox, 16 de Novembro de 2015, 09:20

tópico anterior - próximo tópico

pentestbox

Ola pessoal, instalei o ubuntu 15.10 no meu notebook, adicionei minha rede wifi, soio que quando reinicio o notebook, na tela de login onde pede para informar a senha, aparece a tela do wifi pedindo a senha da minha rede sem fio, é uma mensagem um pocuo irritante e que esta aparecendo logo na tela de login, e não sei o pq disso, alguem esta passando pelo mesmo problema? alguem teria alguma solução?
Desde já Obrigado.

paulinho1971

Olá,

Esta marcado no network manager: "Conectar automaticamente a esta rede quando disponível"?

Você pode começar olhando nele, mas como sempre digo não sei bem, pois não uso o ubuntu (sim kubuntu) e muto menos as versões não LTS.

Espero estar sendo cordial

T+

pentestbox

Citação de: paulinho1971 online 16 de Novembro de 2015, 09:28
Olá,

Esta marcado no network manager: "Conectar automaticamente a esta rede quando disponível"?

Você pode começar olhando nele, mas como sempre digo não sei bem, pois não uso o ubuntu (sim kubuntu) e muto menos as versões não LTS.

Espero estar sendo cordial

T+

Ola amigo, sim essa opção está marcada sim, meu notebook se encontra próximo a rede wifi, o que posso adiantar e que a rede possui o nome oculto(SSID Broadcasst = Off) eu configurei na mão a rede no meu ubuntu 15.10 , eu tbm sou de usar versões LTS, mas essa eu estou testando, o problema é que isso acontecia tanto na versão 15.04 quanto na 15.10, minha preocupação é que isso continue na proxíma LTS, não sei explicar o pq disso, o que faço na tela de login e dar um cancelar na mensagem de senha, ai consigo colocar a senha do meu sistema, ao logar ja me encontro conectado a minha rede sem fio normal, o problema todo é essa mensagem de rede chata que aparece na tela de login.