Paulo, mesmo que você marque a foto como "Boas para família", o problema é que o site permite e contém imagens com conteúdo "adulto" perante o Google. As regras não eram tão rigorosas, mas ficaram faz uns meses, muitos sites que usam o AdSense reclamaram e alguns até migraram para outros sistemas, isso porque mesmo que o site não contenha conteúdo assim, o simples fato de apontar um link para outro que contenha pode penalizar o site que apontou o link se este fizer uso do AdSense. Muitos sites/blogs de tecnologia noticiaram o que estava acontecendo, muitos também criticaram, mas o quê se pode fazer quando se domina o mercado de forma monopolista e não se respeita os usuários (tenho umas "histórias"muito interessantes com o Google que estarei levando às autoridades que podem e devem saber do caso, não abrirei processo contra o Google por estar financeiramente mais liso que sabão)?
Em todo caso, como eu disse, pode ser e pode não ser o caso daqui. Como o link que passei mostra, o AdSense daqui já estava fora antes mesmo das regras serem "apertadas", se a memória não me engana. E não alertei logo sobre isso dos servidores de hospedagem de imagens por não conhecer muito a fundo sobre o assunto, nunca usei o AdSense, o que sei é fruto apenas do que li e leio. E também pode ser apenas um dos motivos, o número de mensagens nesse fórum é muito grande, são muitos anos de história e não dá nem para eu imaginar o que está penalizando ele no uso do AdSense.