Autor Tópico: Re: Jogos - Poste aqui  (Lida 1809 vezes)

Offline josiel2015

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Jogos - Poste aqui
« Online: 02 de Maio de 2015, 10:58 »
Pessoal já tem dias que estou tentando instalar lineage2 no ubuntu 15.04, dai usando o playonlinux eu consegui instalar o Game mas como l2 e um jogo online eu preciso escolher um serve para jogar, e baixar a system do servidor, mas eu instalo o exe. do serve no diretorio e não dar certo. alguém me da uma luz. vlw    ???

MatheusWillder

  • Visitante
Re:Re: Jogos - Poste aqui
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2015, 11:46 »
Bom dia josiel2015,

Como é dito no início do tópico, esse tópico foi criado para jogos que você já conseguiu rodar no Ubuntu.

Postem aqui os jogos que vcs jah conseguiram rodar no ubuntu:

Assim, sugiro que você crie um novo tópico na área de Jogos e Diversão explicando melhor o problema, falando o que tentou, se alguma mensagem de erro é exibida durante a execução do jogo ou se o server simplesmente não funciona, não conecta, etc.

Offline josiel2015

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Re: Jogos - Poste aqui
« Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2015, 12:47 »
Bom dia josiel2015,

Como é dito no início do tópico, esse tópico foi criado para jogos que você já conseguiu rodar no Ubuntu.

Postem aqui os jogos que vcs jah conseguiram rodar no ubuntu:

Assim, sugiro que você crie um novo tópico na área de Jogos e Diversão explicando melhor o problema, falando o que tentou, se alguma mensagem de erro é exibida durante a execução do jogo ou se o server simplesmente não funciona, não conecta, etc.


blz obrigado vou fazer isso! foi mal ai.