Crontab

Iniciado por lucianocastrogxp, 10 de Julho de 2015, 11:55

tópico anterior - próximo tópico

lucianocastrogxp

Bom dia,

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda.  Tenho uma rotina de backup diário  com os comandos:

rm -Rf *.dmp
rm -Rf *.exp

expdp system/****@cxp directory=BACKUP DUMPFILE=teste.dmp SCHEMAS=teste logfile=teste.log

Essa rotina mencionada acima e feita diariamente as 20:00, porém  mandaram realizar uma backup do dumpfile  afim de realizar uma atualização antes das 20:00. Executei o expdp manualmente as 19:15 com um novo nome:  expdp system/****@cxp directory=BACKUP DUMPFILE=teste_antes_atual.dmp SCHEMAS=teste logfile=teste.log

Criou o arquivo teste_antes_atual.dmp com sucesso, porém as 20:00, iniciou se o EXPDP automático  e sobrescreveu o que eu tinha feito manual.

Alguém sabe como faço para deixar um expdp manual sem que a minha rotina diária sobrescreva o ?

Luciano  Castro

arthuraires

Execute o manual e apos o termino troco o nome do dumpfile e logfile para não substituir.
Com 15 anos....\n Programador Python\nEstagiario em TI \nEstudante de Segurança da Informação\nEx-Moderador do Forum Caveiratech (Rei_Gelado)\nIniciante em Ubuntu = )

irtigor

Se tá deixando no mesmo lugar na onde executa o comando pra apagar qualquer coisa que termina com ".dmp", isso é o esperado. Altere os comandos que está executando ou salve em outro lugar.